Coordenador CS de Expansão

WELUCCI & CO LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Comercial

Descrição da vaga:
Buscamos um(a) Coordenador(a) de Customer Success com forte perfil comercial e foco em expansão de receita dentro da base ativa de clientes. Este(a) profissional será responsável por liderar iniciativas estratégicas de crescimento, garantir a satisfação e retenção de clientes, além de identificar oportunidades de upsell e cross-sell.

Responsabilidades:

  • Coordenar o time de CS focado em carteiras ativas com metas de expansão de receita;
  • Criar estratégias para aumentar o LTV (Lifetime Value) dos clientes existentes;
  • Implementar processos de acompanhamento de performance, uso de serviços e identificação de oportunidades comerciais;
  • Realizar reuniões de alinhamento com clientes-chave e atuar como ponte entre o cliente e as demais áreas da empresa;
  • Trabalhar em conjunto com os times de vendas, marketing e operações para garantir uma jornada contínua de sucesso;
  • Monitorar KPIs como churn, NPS, expansão, engajamento e satisfação;
  • Estruturar rotinas de capacitação e rotas de crescimento do time de CS.

Requisitos:

  • Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN, BANT, MEDDIC ou similar;
  • Experiência anterior em coordenação de Customer Success ou gestão de contas (key account);
  • Perfil comercial com histórico de expansão de carteira e atingimento de metas;
  • Conhecimento em estratégias de upsell, cross-sell e gestão de churn;
  • Habilidade em ferramentas de CRM e plataformas de CS (ex: HubSpot, Pipedrive, RD Station, Planhat ou similares);
  • Capacidade de liderança, visão analítica e comunicação clara;
  • Perfil proativo, com foco em crescimento e experiência do cliente.

Diferenciais:

  • Ter atuado em empresas de crescimento acelerado (startups, scale-ups ou expansão de novas filiais);
  • Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (ex: Customer Journey, Health Score, QBR);
  • Vivência com segmentação de carteira e estratégias de expansão regional.

O que oferecemos:

  • Remuneração fixa + bônus por performance;
  • Ambiente colaborativo e voltado à inovação;
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Participação em decisões estratégicas da área.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Benefícios

  • Auxílio mensal depositado no cartão Sólides
  • TotalPass
  • MediQuo
  • Uber corporativo para reuniões com cliente

Localização

Rua Helena, 235, 11º, Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil, 04552-050